Vice Primeiro Ministro da Guiné Equatorial visita UNU-EGOV
28 de Março, 2017

O Vice-Primeiro Ministro encarregado dos Direitos Humanos no Governo da Guiné Equatorial, Alfonso Nsue Mokuy, visita esta terça-feira, 28 de março, pelas 10h30, a Unidade Operacional em Governação Eletrónica da Universidade das Nações Unidas (UNU-EGOV), sediada no Campus de Couros da Universidade do Minho em Guimarães.

Esta deslocação tem como objetivo a assinatura de um projeto de investigação e desenvolvimento através do qual a UNU-EGOV elaborará e monitorizará o plano nacional para a Governação Electrónica do país focado na modernização administrativa e no aprofundamento das práticas de cidadania.

O projeto, significativamente intitulado “EGOV.EG – EGOV National Strategy for Human Rights and Development in Equatorial Guinea”, pretende assim contribuir para o desenvolvimento sustentável do país em todas as dimensões. Após a assinatura do projecto, Alfonso Nsue Mokuy proferirá uma palestra em torno da promoção dos Direitos Humanos na Guiné Equatorial.

No evento participará ainda o Embaixador da Guiné Equatorial em Portugal e na CPLP, Tito Mba Ada, a pró-reitora da Universidade do Minho, Carla Martins, e o Vereador Ricardo Costa da Câmara Municipal de Guimarães.

Alfonso Nsue Mokuy será recebido posteriormente, durante a tarde, pelo Presidente da Câmara Municipal de Guimarães nos Paços do Concelho.

Informação em destaque
Acidente provoca ferimentos a casal em Polvoreira
30 de Abril, 2017
Grupo Folclórico de S. Torcato celebra 60 anos com homenagem
30 de Abril, 2017
2º eliminatória do Concurso de Bandas Emergentes do 'Sons à Margem'
29 de Abril, 2017
Convívio assinala Dia Internacional do Jazz
30 de Abril, 2017
Executivo Vimaranense reúne esta quinta-feira
27 de Abril, 2017
Julgado Subcomissário da PSP que agrediu adepto do Benfica
29 de Abril, 2017
Publicidade