Vice Primeiro Ministro da Guiné Equatorial visita UNU-EGOV
28 de Março, 2017

O Vice-Primeiro Ministro encarregado dos Direitos Humanos no Governo da Guiné Equatorial, Alfonso Nsue Mokuy, visita esta terça-feira, 28 de março, pelas 10h30, a Unidade Operacional em Governação Eletrónica da Universidade das Nações Unidas (UNU-EGOV), sediada no Campus de Couros da Universidade do Minho em Guimarães.

Esta deslocação tem como objetivo a assinatura de um projeto de investigação e desenvolvimento através do qual a UNU-EGOV elaborará e monitorizará o plano nacional para a Governação Electrónica do país focado na modernização administrativa e no aprofundamento das práticas de cidadania.

O projeto, significativamente intitulado “EGOV.EG – EGOV National Strategy for Human Rights and Development in Equatorial Guinea”, pretende assim contribuir para o desenvolvimento sustentável do país em todas as dimensões. Após a assinatura do projecto, Alfonso Nsue Mokuy proferirá uma palestra em torno da promoção dos Direitos Humanos na Guiné Equatorial.

No evento participará ainda o Embaixador da Guiné Equatorial em Portugal e na CPLP, Tito Mba Ada, a pró-reitora da Universidade do Minho, Carla Martins, e o Vereador Ricardo Costa da Câmara Municipal de Guimarães.

Alfonso Nsue Mokuy será recebido posteriormente, durante a tarde, pelo Presidente da Câmara Municipal de Guimarães nos Paços do Concelho.

Informação em destaque
Feira Municipal de Guimarães reabre sexta-feira
26 de Maio, 2020
Covid-19: 788 casos confirmados em Guimarães
26 de Maio, 2020
UMinho na rota do futuro do ensino superior “pós-Covid”
26 de Maio, 2020
CIAJG, Casa da Memória e Palácio Vila Flor reabrem ao público
26 de Maio, 2020
PSD reuniu com os bombeiros de Guimarães
26 de Maio, 2020
Colheita de sangue na Vaca Negra
24 de Maio, 2020
Publicidade