Conselho Consultivo do presidente da CMG reúne na Taipas Termal
09 de Março, 2017

A oitava reunião do Conselho Consultivo para o Investimento e Emprego, criado pelo Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, realiza-se esta quinta-feira, 09 de março, a partir das 16:45 horas, no edifício da Taipas Termal, na vila de Caldas das Taipas.

“O Papel da Hotelaria e Restauração na Economia Local” é o tema desta reunião, que contará com a presença de diferentes agentes que operam nesta área económica, com especial relevo para as áreas da hotelaria e restauração. Depois da receção aos convidados, a visita ao equipamento, área termal e clínica da saúde principia às 17 horas, seguindo-se a realização de um debate no auditório da Taipas Termal, agendado para as 18 horas.

Nesta sessão, presidida por Domingos Bragança, estarão presentes o Diretor Executivo da Associação Portuguesa de Hotelaria Restauração e Turismo (APHORT), Condé Pinto, o Secretário-Geral Adjunto da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), Sousa Martins, e o técnico da Divisão de Cultura e Turismo da Câmara Municipal de Guimarães, Vítor Marques.

Reunindo trimestralmente, o Conselho Consultivo para o Investimento e o Emprego em Guimarães é um órgão de consulta, apoio e participação na definição das linhas gerais de atuação do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães e na identificação de áreas estratégicas para o desenvolvimento da economia do concelho que visem a dinamização da atividade económica e a criação de emprego.

Informação em destaque
PSD quer esclarecimentos sobre Taipas Termal
21 de Abril, 2021
Comemorações do 25 de Abril em Guimarães
21 de Abril, 2021
Ana Costa é nova presidente da CVP de Guimarães
20 de Abril, 2021
Casa da Memória de Guimarães assinala 5º aniversário
21 de Abril, 2021
Portugal2020: Ave garante mais de mil milhões de euros
21 de Abril, 2021
UM: Membros do Conselho Cultural tomam posse na sexta-feira
21 de Abril, 2021
Publicidade