Conselho Consultivo do presidente da CMG reúne na Taipas Termal
09 de Março, 2017

A oitava reunião do Conselho Consultivo para o Investimento e Emprego, criado pelo Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, realiza-se esta quinta-feira, 09 de março, a partir das 16:45 horas, no edifício da Taipas Termal, na vila de Caldas das Taipas.

“O Papel da Hotelaria e Restauração na Economia Local” é o tema desta reunião, que contará com a presença de diferentes agentes que operam nesta área económica, com especial relevo para as áreas da hotelaria e restauração. Depois da receção aos convidados, a visita ao equipamento, área termal e clínica da saúde principia às 17 horas, seguindo-se a realização de um debate no auditório da Taipas Termal, agendado para as 18 horas.

Nesta sessão, presidida por Domingos Bragança, estarão presentes o Diretor Executivo da Associação Portuguesa de Hotelaria Restauração e Turismo (APHORT), Condé Pinto, o Secretário-Geral Adjunto da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), Sousa Martins, e o técnico da Divisão de Cultura e Turismo da Câmara Municipal de Guimarães, Vítor Marques.

Reunindo trimestralmente, o Conselho Consultivo para o Investimento e o Emprego em Guimarães é um órgão de consulta, apoio e participação na definição das linhas gerais de atuação do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães e na identificação de áreas estratégicas para o desenvolvimento da economia do concelho que visem a dinamização da atividade económica e a criação de emprego.

Informação em destaque
GNR– Operação de combate ao tráfico de droga
17 de Junho, 2019
UMinho em programa de monitorização da biodiversidade
17 de Junho, 2019
AE Prazins Santa Eufémia celebrou 50º aniversário
17 de Junho, 2019
Projeto Então Vamos
17 de Junho, 2019
Guimarães integra programa “PoPular – INATEL na Rua”
17 de Junho, 2019
Concurso de Fotografia de Vizela
17 de Junho, 2019
Publicidade