Plataforma da Música traz concertos imperdíveis a Guimarães
26 de Junho, 2013
De 12 de julho a 04 de agosto, a praça da Plataforma das Artes e da Criatividade irá transformar-se num enorme palco para receber a 2ª edição da Plataforma da Música. Tom Zé, Deolinda, António Zambujo, Carminho, Diego el Cigala, The Gift, Os Azeitonas e Fragmentos são os nomes que compõem o cartaz do evento, fazendo adivinhar um conjunto de concertos imperdíveis que preencherão as noites do verão vimaranense.
A pré-venda de bilhetes já começou, ficando disponível até 06 de julho, sendo possível até esta data adquirir os ingressos, bem como o passe para todos os concertos, por um preço especial.
 
E a 6 de julho Guimarães veste-se de branco.. Após o grande sucesso do evento em 2012, com a presença de dezenas de milhares de pessoas, a “Noite Branca” regressa a Guimarães para mais uma noite de magia e diversão. O Largo do Toural, João Franco e da Oliveira, a Praça de S. Tiago e a Plataforma das Artes serão os palcos centrais deste evento, que será ainda acompanhado por um Trio Elétrico desde o Largo da Mumadona até ao Largo do Toural.
Informação em destaque
“Morcegos às Claras” no Curtir Ciência
17 de Fevereiro, 2020
Novo regulamento do IMPACTA entra em vigor em março
17 de Fevereiro, 2020
UMinho celebra o 46º aniversário na segunda-feira
17 de Fevereiro, 2020
Cruzeiro Seixas – ao que encontrei tanto e tanto acrescentei
17 de Fevereiro, 2020
Assembleia Municipal de Guimarães reúne a 21 de Fevereiro
17 de Fevereiro, 2020
Dias à Mesa está de regresso a Famalicão
17 de Fevereiro, 2020
Publicidade