Plataforma da Música traz concertos imperdíveis a Guimarães
26 de Junho, 2013
De 12 de julho a 04 de agosto, a praça da Plataforma das Artes e da Criatividade irá transformar-se num enorme palco para receber a 2ª edição da Plataforma da Música. Tom Zé, Deolinda, António Zambujo, Carminho, Diego el Cigala, The Gift, Os Azeitonas e Fragmentos são os nomes que compõem o cartaz do evento, fazendo adivinhar um conjunto de concertos imperdíveis que preencherão as noites do verão vimaranense.
A pré-venda de bilhetes já começou, ficando disponível até 06 de julho, sendo possível até esta data adquirir os ingressos, bem como o passe para todos os concertos, por um preço especial.
 
E a 6 de julho Guimarães veste-se de branco.. Após o grande sucesso do evento em 2012, com a presença de dezenas de milhares de pessoas, a “Noite Branca” regressa a Guimarães para mais uma noite de magia e diversão. O Largo do Toural, João Franco e da Oliveira, a Praça de S. Tiago e a Plataforma das Artes serão os palcos centrais deste evento, que será ainda acompanhado por um Trio Elétrico desde o Largo da Mumadona até ao Largo do Toural.
Informação em destaque
Festividades de São Mateus em Guimarães
21 de Setembro, 2019
AE de Guimarães abraçam o projeto “Pergunta ao Tempo”
21 de Setembro, 2019
Transporte escolar para alunos ao abrigo do PART
21 de Setembro, 2019
Exposição “ANAMNESIS - Memória Têxtil”
21 de Setembro, 2019
EL: Agenda de Pré-Campanha
21 de Setembro, 2019
Festival de Outono da Universidade do Minho
21 de Setembro, 2019
Publicidade