Exposição 'O Verde a Preto e Branco'
04 de Setembro, 2017

O Verde a Preto e Branco é a exposição da Colecção de Fotografia da Muralha (CFM) para o ano de 2017. A exposição está patente no Guimarães Shopping.

O Verde a Preto e Branco é uma proposta que se reparte no tempo e no espaço em fases distintas, procurando em cada uma delas a exploração de afinidades entre as imagens e, no conjunto, a complementaridade entre as três exposições.

O Tempo 2 está integrado nas Festas Gualterianas e constitui a exposição central, donde as outras exposições partem e à qual regressam, com atividades diferenciadas como visitas guiadas, palestras, concertos, entre outras atividades, até 3 de novembro de 2017.

O Tempo 1 da exposição decorre atualmente na Penha, no Hotel, até 6 de setembro e tem como objeto as imagens da montanha e das suas intervenções mais emblemáticas ao longo da primeira metade do século XX.

A última das exposições (o Tempo 3) terá por tema As Vindimas, tendo particular enfoque nas imagens das vinhas de enforcado e da particularidade do trabalho que elas convocam e decorrerá no Laboratório da Paisagem, entre 8 de setembro e 3 de novembro.

Informação em destaque
Engenheiras da UMinho criam rede para partilhar experiências
08 de Julho, 2020
Gualterianas assinaladas com programa simbólico
08 de Julho, 2020
Bairro C projeta um novo olhar sobre Guimarães
07 de Julho, 2020
Gualterianas: apresentação de propostas culturais a decorrer
08 de Julho, 2020
Ministra da Coesão Territorial em Guimarães esta quarta-feira
08 de Julho, 2020
Detenções por condução sob o efeito do álcool
08 de Julho, 2020
Publicidade