Exposição 'O Verde a Preto e Branco'
04 de Setembro, 2017

O Verde a Preto e Branco é a exposição da Colecção de Fotografia da Muralha (CFM) para o ano de 2017. A exposição está patente no Guimarães Shopping.

O Verde a Preto e Branco é uma proposta que se reparte no tempo e no espaço em fases distintas, procurando em cada uma delas a exploração de afinidades entre as imagens e, no conjunto, a complementaridade entre as três exposições.

O Tempo 2 está integrado nas Festas Gualterianas e constitui a exposição central, donde as outras exposições partem e à qual regressam, com atividades diferenciadas como visitas guiadas, palestras, concertos, entre outras atividades, até 3 de novembro de 2017.

O Tempo 1 da exposição decorre atualmente na Penha, no Hotel, até 6 de setembro e tem como objeto as imagens da montanha e das suas intervenções mais emblemáticas ao longo da primeira metade do século XX.

A última das exposições (o Tempo 3) terá por tema As Vindimas, tendo particular enfoque nas imagens das vinhas de enforcado e da particularidade do trabalho que elas convocam e decorrerá no Laboratório da Paisagem, entre 8 de setembro e 3 de novembro.

Informação em destaque
HSO assegura consultas no estabelecimento prisional
16 de Julho, 2018
Ação de formação de Proteção Civil
16 de Julho, 2018
Centro de Ciência Viva promove actividades
15 de Julho, 2018
Pintura de Jean Baptiste Pillement no Paço dos Duques
16 de Julho, 2018
JSD Guimarães: Eduardo Fernandes eleito Presidente
16 de Julho, 2018
"Feira de Artesanato" em Urgezes
15 de Julho, 2018
Publicidade