Rafael Toral na PAC a 30 de abril
26 de Abril, 2016

A Plataforma das Artes e da Criatividade acolhe, no dia 30 de abril, um concerto com Rafael Toral. No espectáculo, Toral faz-se acompanhar por Ricardo Webbens e Ricardo Dillon Wanke, o Space Collective III.

Rafael Toral desenvolve uma pesquisa sistemática a novas possibilidades para a música eletrónica, em que a performance gestual, a fisicalidade humana do movimento, o foco no fraseado e no silêncio, as matrizes disciplinadas de decisão e o instrumentário experimental prefiguram no seu conjunto uma abordagem à música eletrónica sem precedentes conhecidos.

Esta formação do Space Collective III irá estrear “Moon Field”, um trabalho associado à exposição “Civilizações de Tipo I, II e III” de Rui Toscano, patente no CIAJG.

O Space Collective é uma formação aberta e variável, com capacidade para múltiplas abordagens musicais. A sua formação pode ir do duo a uma orquestra, e a numeração indica o número de músicos de cada formação. Este concerto é a primeira apresentação do Space Collective em Guimarães.

Informação em destaque
SE Adjunto e do Ambiente fala de mobilidade urbana na UMinho
28 de Abril, 2017
Projeto da centralidade das Taipas em consulta na Junta de Freguesia
26 de Abril, 2017
UF da Cidade: Assembleia de Freguesia
26 de Abril, 2017
'O legado de Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012'
27 de Abril, 2017
Executivo Vimaranense reúne esta quinta-feira
27 de Abril, 2017
Inscrições acesso curso secundário de música
27 de Abril, 2017
Publicidade