Rafael Toral na PAC a 30 de abril
26 de Abril, 2016

A Plataforma das Artes e da Criatividade acolhe, no dia 30 de abril, um concerto com Rafael Toral. No espectáculo, Toral faz-se acompanhar por Ricardo Webbens e Ricardo Dillon Wanke, o Space Collective III.

Rafael Toral desenvolve uma pesquisa sistemática a novas possibilidades para a música eletrónica, em que a performance gestual, a fisicalidade humana do movimento, o foco no fraseado e no silêncio, as matrizes disciplinadas de decisão e o instrumentário experimental prefiguram no seu conjunto uma abordagem à música eletrónica sem precedentes conhecidos.

Esta formação do Space Collective III irá estrear “Moon Field”, um trabalho associado à exposição “Civilizações de Tipo I, II e III” de Rui Toscano, patente no CIAJG.

O Space Collective é uma formação aberta e variável, com capacidade para múltiplas abordagens musicais. A sua formação pode ir do duo a uma orquestra, e a numeração indica o número de músicos de cada formação. Este concerto é a primeira apresentação do Space Collective em Guimarães.

Informação em destaque
Número de desempregados volta a aumentar em Guimarães
23 de Setembro, 2020
UMinho apresenta estudo sobre aprendizagem na pandemia
23 de Setembro, 2020
Obra da requalificação da Centralidade das Taipas
23 de Setembro, 2020
Dia Mundial do Turismo com descontos em Guimarães
23 de Setembro, 2020
Aberto procedimento para a segunda fase da construção da Ecovia
23 de Setembro, 2020
MP acusa 13 adeptos do Braga por refrega em Guimarães
23 de Setembro, 2020
Publicidade