Abertas inscrições para visita guiada a arte urbana
16 de Fevereiro, 2016

A Câmara Municipal de Guimarães tem abertas inscrições para a participação na última visita guiada de autocarro, agendada para o próximo domingo, 21 de fevereiro, às intervenções artísticas realizadas em dezassete abrigos de paragens de transportes públicos no centro de Guimarães, um dos eventos que assinalou o 14º aniversário da elevação do Centro Histórico a Património Cultural da Humanidade.

As inscrições para o público poder acompanhar a visita ao projeto urbano “As Paragens onde o Tempo Habita” são limitadas aos lugares existentes no autocarro.

O percurso tem início às 11 horas, no abrigo da Alameda S. Dâmaso (Norte). Os interessados poderão efetuar as inscrições através de correspondência eletrónica (cultura@cm-guimaraes.pt) ou diretamente na Loja Interativa de Turismo Guimarães, na Praça de S. Tiago.

O projeto, coordenado pela Escola Superior Artística de Guimarães (ESAG), em parceria com a empresa ARRIVA, é constituído por ilustrações da autoria de Mafalda Neves, Luís Taklim, Sérgio Marques, Uriel Cordas, Bruno Santos, Bárbara Rocha, Cláudia Loureiro, Patrícia Guerra e Joana de Sousa, jovens autores, mestres em ilustração pela ESAG, dirigida por Paulo Leocádio, que coordenará a visita.

Informação em destaque
Sete candidaturas aprovadas para o Banco de Terras de Guimarães
22 de Maio, 2018
Seminário “A Vítima e os Serviços de Apoio”
22 de Maio, 2018
Instituto de Educação da UMinho celebra aniversário
21 de Maio, 2018
‘O Cineclube e a Cidade 1958-2018’
21 de Maio, 2018
Green Week: Programa Eco Cultural adiado
22 de Maio, 2018
UM: Inscrições abertas para o Verão no Campus 2018
22 de Maio, 2018
Publicidade