GUIdance arranca para a segunda semana
10 de Fevereiro, 2016

O GUIdance retoma a ordem de trabalhos esta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, às 22h00, na Black Box da Plataforma das Artes e da Criatividade, com uma remontagem da icónica peça “Parede”, de Miguel Moreira.

Nesta segunda semana do GUIdance prosseguem também várias atividades paralelas que visam aproximar o público dos artistas e permitem conhecer uma outra perspetiva do processo de criação artística.

A Akram Khan Company orienta uma masterclasse esta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, e há conversas pós-espetáculo com Miguel Moreira.

O GUIdance vai também à Escola Secundária Martins Sarmento com os embaixadores da dança, que nesta segunda semana se fazem representar por Miguel Moreira.

Cláudia Galhós continua as suas visitas pelas escolas da cidade para falar sobre a história da dança e passa ainda pela Academia de Música e Bailado de Guimarães.

No Café Concerto do CCVF continua patente, até ao final do festival, uma exposição de desenhos de Luís Guerra que dá a conhecer uma outra faceta criativa.

Informação em destaque
MetroBus dá resposta ao sistema urbano dos Municípios
27 de Outubro, 2020
UMinho: 3.º ano da licenciatura em Teatro sem aulas presenciais
27 de Outubro, 2020
Lions suspendem peditório de rua da LPCC 2020
26 de Outubro, 2020
“Minho Storytelling – Novos Olhares sobre o Minho”
26 de Outubro, 2020
Executivo vimaranense reúne esta segunda-feira
26 de Outubro, 2020
IPCA: 1ª Edição da summer school com avaliação positiva
26 de Outubro, 2020
Publicidade