BabeliUM promove 11 cursos de línguas estrangeiras
02 de Fevereiro, 2016

O BabeliUM – Centro de Línguas da Universidade do Minho promove este semestre uma formação diversificada em línguas, a decorrer nos campi de Gualtar (Braga) e Azurém (Guimarães).

O plano inclui idiomas como o Inglês, o Alemão, o Francês, o Italiano, o Galego, o Japonês, o Russo, o Espanhol, o Latim, a Língua Gestual Portuguesa e o Português como Língua Estrangeira (PLE). As inscrições estão abertas até dia 19 de fevereiro.

O início das aulas está agendado para o dia 29 de fevereiro, prolongando-se até finais de junho, exceto para o 23º Curso Anual de PLE, que começa a 8 de fevereiro.

Está também previsto um ciclo grátis de aulas abertas de Neerlandês, Islandês, Japonês e Inglês, que decorre de 15 a 18 de fevereiro, a partir das 17h30, no auditório do Instituto de Letras e Ciências Humanas (ILCH), no campus de Gualtar. “Trata-se de uma experiência multilingue que permite aos participantes iniciar-se na aprendizagem dos idiomas do sushi, das tulipas e da mitologia nórdica e germânica”, afirma a direção do BabeliUM.

Quem assistir a três aulas deste ciclo fica isento do pagamento do valor da inscrição num dos cursos do 2.º semestre. Esta iniciativa conta com a parceria de ESN – Erasmus Student Network.

Informação em destaque
I Congresso “A Morte: Leituras da Humana Condição”
21 de Janeiro, 2019
Dia das Bandeiras Verdes 2019 no Multiusos de Guimarães
21 de Janeiro, 2019
Parlamento dos Jovens no Colégio do Ave
18 de Janeiro, 2019
Curso de videoarte no Museu
21 de Janeiro, 2019
Primeira pedra para a construção do Centro de Dia em Briteiros
21 de Janeiro, 2019
Triciclo até Março em Barcelos
22 de Janeiro, 2019
Publicidade