BabeliUM promove 11 cursos de línguas estrangeiras
02 de Fevereiro, 2016

O BabeliUM – Centro de Línguas da Universidade do Minho promove este semestre uma formação diversificada em línguas, a decorrer nos campi de Gualtar (Braga) e Azurém (Guimarães).

O plano inclui idiomas como o Inglês, o Alemão, o Francês, o Italiano, o Galego, o Japonês, o Russo, o Espanhol, o Latim, a Língua Gestual Portuguesa e o Português como Língua Estrangeira (PLE). As inscrições estão abertas até dia 19 de fevereiro.

O início das aulas está agendado para o dia 29 de fevereiro, prolongando-se até finais de junho, exceto para o 23º Curso Anual de PLE, que começa a 8 de fevereiro.

Está também previsto um ciclo grátis de aulas abertas de Neerlandês, Islandês, Japonês e Inglês, que decorre de 15 a 18 de fevereiro, a partir das 17h30, no auditório do Instituto de Letras e Ciências Humanas (ILCH), no campus de Gualtar. “Trata-se de uma experiência multilingue que permite aos participantes iniciar-se na aprendizagem dos idiomas do sushi, das tulipas e da mitologia nórdica e germânica”, afirma a direção do BabeliUM.

Quem assistir a três aulas deste ciclo fica isento do pagamento do valor da inscrição num dos cursos do 2.º semestre. Esta iniciativa conta com a parceria de ESN – Erasmus Student Network.

Informação em destaque
Projeto de mediadores municipais e interculturais para Guimarães
24 de Maio, 2019
Guimarães adere à greve estudantil mundial
24 de Maio, 2019
Workshop Ibero Brasileiro sobre Áreas Protegidas
23 de Maio, 2019
MAS inaugura 'Singular do Plural'
24 de Maio, 2019
Eleições Europeias_: Último dia de Campanha
24 de Maio, 2019
UM-Cidades: ciclo sobre territórios inteligentes e sustentáveis
24 de Maio, 2019
Publicidade