“O nosso património: e tu? Como é que o vês?”
19 de Outubro, 2015

A Câmara Municipal de Guimarães está a desafiar os jovens vimaranenses, entre os 10 e os 16 anos, a participarem na terceira edição do concurso juvenil de fotografia "O nosso património: e tu? Como é que o vês?", iniciativa da Organização das Cidades Património Mundial.

Este concurso, cujo período de inscrições decorre até à próxima sexta-feira, 23 de outubro, é dirigido a jovens nascidos entre o ano de 1999 e de 2005, residentes ou visitantes das cidades que integram a Secretaria Regional da Europa do Sul e Mediterrâneo, da qual Guimarães faz parte.

A Câmara Municipal de Córdova, coordenadora da Secretaria Regional da Europa do Sul e Mediterrâneo, será responsável pela atribuição de prémios. Nesta 3ª edição, a Secretaria Regional da Organização das Cidades Património Mundial emitirá um diploma que incluirá uma menção honrosa à escola ou organização juvenil que promova um maior número de participantes.

O valor do primeiro prémio para cada categoria é de 300 euros (após dedução de impostos), a entregar ao representante legal do vencedor. O segundo prémio, também para cada categoria, tem o valor de 250 euros (após dedução de impostos), a entregar ao representante legal do vencedor. Por fim, o terceiro prémio a atribuir a cada categoria é de 200 euros (após dedução de impostos), a entregar ao representante legal do vencedor.

Informação em destaque
Candidaturas para a Oficina do Empreendedor
20 de Setembro, 2019
Colocados todos os Professores de Artes Performativas
19 de Setembro, 2019
Orquestra da UMinho atua em Braga e Guimarães
19 de Setembro, 2019
"Musikalidades" na BMRB
20 de Setembro, 2019
EL: Agenda de Pré-Campanha
20 de Setembro, 2019
UMinho debate inovação e flexibilidade na educação
20 de Setembro, 2019
Publicidade