“O nosso património: e tu? Como é que o vês?”
19 de Outubro, 2015

A Câmara Municipal de Guimarães está a desafiar os jovens vimaranenses, entre os 10 e os 16 anos, a participarem na terceira edição do concurso juvenil de fotografia "O nosso património: e tu? Como é que o vês?", iniciativa da Organização das Cidades Património Mundial.

Este concurso, cujo período de inscrições decorre até à próxima sexta-feira, 23 de outubro, é dirigido a jovens nascidos entre o ano de 1999 e de 2005, residentes ou visitantes das cidades que integram a Secretaria Regional da Europa do Sul e Mediterrâneo, da qual Guimarães faz parte.

A Câmara Municipal de Córdova, coordenadora da Secretaria Regional da Europa do Sul e Mediterrâneo, será responsável pela atribuição de prémios. Nesta 3ª edição, a Secretaria Regional da Organização das Cidades Património Mundial emitirá um diploma que incluirá uma menção honrosa à escola ou organização juvenil que promova um maior número de participantes.

O valor do primeiro prémio para cada categoria é de 300 euros (após dedução de impostos), a entregar ao representante legal do vencedor. O segundo prémio, também para cada categoria, tem o valor de 250 euros (após dedução de impostos), a entregar ao representante legal do vencedor. Por fim, o terceiro prémio a atribuir a cada categoria é de 200 euros (após dedução de impostos), a entregar ao representante legal do vencedor.

Informação em destaque
Covid-19: “Vai ficar tudo bem”
07 de Abril, 2020
Reforçada rede de apoio social de emergência com 18 psicólogos
07 de Abril, 2020
PSP: Detenções por tráfico de estupefacientes
06 de Abril, 2020
Taipas Termal disponibiliza guias de reabilitação domiciliária
07 de Abril, 2020
PS Guimarães defende iniciativa cultural através das redes sociais
07 de Abril, 2020
Covid-19: UMinho disponibiliza residência universitária
07 de Abril, 2020
Publicidade