VI Festival Internacional de Órgão Ibérico
11 de Abril, 2014
A Santa Casa da Misericórdia de Guimarães realiza esta 6ª feira, dia 11 de Abril, pelas 21:30 horas, na Igreja de Santo António dos Capuchos, o primeiro concerto do VI Festival Internacional de Órgão Ibérico, sob o tema Organ Plus.
Será organista Andrzej  Chorosiński, director do Instituto de Órgão e Cravo na Academia de Música de Varsóvia, acompanhado na guitarra por Romuald Erenc, docente no Departamento de Educação e Arte da Adam Mickiewicz University em Poznań, com uma carreira notável de concertos de câmara, a solo ou com orquestra.
O Festival Internacional de Órgão Ibérico da Santa Casa da Misericórdia de Guimarães propõe uma novidade neste ano de 2014 em relação à qualidade do som que os intérpretes irão executar.
Não apenas o órgão ibérico mas o órgão conjugando outros instrumentos, ou seja o órgão que integre ele próprio outras entidades sonoras do mundo musical. Guitarra, Violino, Voz e Trompa serão os protagonistas sonoros juntos das flautas, trompetes, cornetas e misturas do órgão ibérico.
Informação em destaque
Três detidos e mais de 15 mil doses de droga apreendidas
17 de Outubro, 2017
Academia convocada para Dádiva de Sangue
17 de Outubro, 2017
PSP fiscaliza Circular Urbana
17 de Outubro, 2017
“Civitates Orbis Terrarum”
17 de Outubro, 2017
Órgãos Municipais tomam posse este sábado
14 de Outubro, 2017
Realiza-se este sábado o III Pevidém Filármónico
14 de Outubro, 2017
Publicidade