"WestWay Lab" arranca em abril
01 de Abril, 2014
Residências artísticas, showcases, concertos, workshops, masterclasses e talks decorrem em vários locais da cidade de 01 a 19 de abril. Faz tudo parte do "WestWay Lab", um novo festival que nasce em Guimarães.
Entre os próximos dias 01 e 19 de abril, Guimarães irá acolher o WestWay Lab Festival, um festival que promete agitar a cena musical vimaranense, fazendo de Guimarães um centro do mundo criativo e pretendendo colocar a cidade (e Portugal) no circuito dos grandes eventos internacionais da indústria da música.
Dono de um formato inovador, original e distinto, o WestWay Lab Festival é uma plataforma colaborativa, um laboratório vivo e orgânico, de experimentação e estímulo à criatividade que pretende reunir, numa mesma cidade, artistas consagrados e emergentes, internacionais e nacionais, inovadores e puristas, durante duas semanas de criação musical, de vídeo, intervenção urbana, arquitetura e pensamento por via do desenvolvimento de atividades como residências artísticas, oficinas criativas, showcases, concertos, workshops, masterclasses e talks.
Informação em destaque
Projeto de mediadores municipais e interculturais para Guimarães
24 de Maio, 2019
Guimarães adere à greve estudantil mundial
24 de Maio, 2019
Workshop Ibero Brasileiro sobre Áreas Protegidas
23 de Maio, 2019
MAS inaugura 'Singular do Plural'
24 de Maio, 2019
Eleições Europeias_: Último dia de Campanha
24 de Maio, 2019
UM-Cidades: ciclo sobre territórios inteligentes e sustentáveis
24 de Maio, 2019
Publicidade