"WestWay Lab" arranca em abril
01 de Abril, 2014
Residências artísticas, showcases, concertos, workshops, masterclasses e talks decorrem em vários locais da cidade de 01 a 19 de abril. Faz tudo parte do "WestWay Lab", um novo festival que nasce em Guimarães.
Entre os próximos dias 01 e 19 de abril, Guimarães irá acolher o WestWay Lab Festival, um festival que promete agitar a cena musical vimaranense, fazendo de Guimarães um centro do mundo criativo e pretendendo colocar a cidade (e Portugal) no circuito dos grandes eventos internacionais da indústria da música.
Dono de um formato inovador, original e distinto, o WestWay Lab Festival é uma plataforma colaborativa, um laboratório vivo e orgânico, de experimentação e estímulo à criatividade que pretende reunir, numa mesma cidade, artistas consagrados e emergentes, internacionais e nacionais, inovadores e puristas, durante duas semanas de criação musical, de vídeo, intervenção urbana, arquitetura e pensamento por via do desenvolvimento de atividades como residências artísticas, oficinas criativas, showcases, concertos, workshops, masterclasses e talks.
Informação em destaque
Projeto nacional de tratamento em casa de doentes com DLS
27 de Fevereiro, 2021
Dia de São Torcato assinalado com eucaristia na Basílica
27 de Fevereiro, 2021
Café Memória debate 'Alzheimer - novas perspectivas'
27 de Fevereiro, 2021
Oliveira do MAS declarada como Árvore de Interesse Público
27 de Fevereiro, 2021
“SNS24 Balcão” chega a 9 freguesias de Guimarães
27 de Fevereiro, 2021
Suspensa a circulação de trânsito na variante de Creixomil
27 de Fevereiro, 2021
Publicidade