"WestWay Lab" arranca em abril
01 de Abril, 2014
Residências artísticas, showcases, concertos, workshops, masterclasses e talks decorrem em vários locais da cidade de 01 a 19 de abril. Faz tudo parte do "WestWay Lab", um novo festival que nasce em Guimarães.
Entre os próximos dias 01 e 19 de abril, Guimarães irá acolher o WestWay Lab Festival, um festival que promete agitar a cena musical vimaranense, fazendo de Guimarães um centro do mundo criativo e pretendendo colocar a cidade (e Portugal) no circuito dos grandes eventos internacionais da indústria da música.
Dono de um formato inovador, original e distinto, o WestWay Lab Festival é uma plataforma colaborativa, um laboratório vivo e orgânico, de experimentação e estímulo à criatividade que pretende reunir, numa mesma cidade, artistas consagrados e emergentes, internacionais e nacionais, inovadores e puristas, durante duas semanas de criação musical, de vídeo, intervenção urbana, arquitetura e pensamento por via do desenvolvimento de atividades como residências artísticas, oficinas criativas, showcases, concertos, workshops, masterclasses e talks.
Informação em destaque
Semana Europeia da Prevenção de Resíduos
26 de Novembro, 2020
Guimarães pretende reforçar a aprendizagem da língua francesa
26 de Novembro, 2020
PSP: Operação de combate ao tráfico de estupefacientes
26 de Novembro, 2020
Exposição - 160 anos do nascimento de João Lopes de Faria
26 de Novembro, 2020
CMG distribui mais de 20 mil máscaras nas escolas
26 de Novembro, 2020
Clássicos da literatura infantojuvenil em forma(to) de livro-objeto"
26 de Novembro, 2020
Publicidade