Ranters Theatre no CCVF
06 de Dezembro, 2013
Esta sexta-feira, 06 de dezembro, a aclamada companhia australiana Ranters Theatre revela a (sua) intimidade no palco do Centro Cultural Vila Flor, apresentando um dos seus trabalhos mais elogiados e premiados – “Intimacy”.
O espetáculo começa com um homem saindo do seu apartamento rumo ao caos de uma noite movimentada. O seu objetivo não é nada mais do que falar com estranhos, para conhecer novas pessoas, para se entreter com as diferenças simples que qualquer rua urbana pode oferecer. Baseado em encontros reais com desconhecidos numa rua de Melbourne, “Intimacy” fornece uma visão poderosa e complexa de como interações simples podem gerar conhecimento humano de uma enorme profundidade.
Quanto de nós mesmos estamos preparados para mostrar? Porque é que por vezes é mais fácil ser honesto com um perfeito desconhecido do que com alguém que conhecemos? Será isto de facto honestidade ou apenas mais uma representação? Através de uma série de conversas íntimas e diversificadas, “Intimacy” produz um retrato franco e por vezes inquietante da vida contemporânea, onde as ansiedades individuais nunca andam longe da superfície.
O espetáculo acontece no Pequeno Auditório, às 22h00.
Informação em destaque
Covid-19: “Vai ficar tudo bem”
07 de Abril, 2020
Reforçada rede de apoio social de emergência com 18 psicólogos
07 de Abril, 2020
PSP: Detenções por tráfico de estupefacientes
06 de Abril, 2020
Taipas Termal disponibiliza guias de reabilitação domiciliária
07 de Abril, 2020
PS Guimarães defende iniciativa cultural através das redes sociais
07 de Abril, 2020
Covid-19: UMinho disponibiliza residência universitária
07 de Abril, 2020
Publicidade