“A Arte, o Ensino e a Cidade” com debate on-line
28 de Novembro, 2020
A participação nas conferências e sessões de trabalho no programa sobre a “A Arte, o Ensino e a Cidade” será feita on-line, este fim-de-semana, dias 28 e 29 de novembro.
Esta iniciativa está inserida no projeto do Bairro C, que visa a reinterpretação discursiva da estratégia de desenvolvimento territorial do espaço da Cidade compreendido entre a Zona de Couros, Caldeiroa, Cruz de Pedra, Mercado Municipal e Plataforma das Artes e Criatividade.
O programa estende-se durante dois dias, totalmente online. A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição. Estão definidos grupos de trabalho para debater temas como “Teatro e a Cidade”, “Música e a Cidade”, Artes Plásticas e a Cidade” e “Cinema e a Cidade”, na tarde de sábado, estando prevista a transmissão das conclusões das sessões de trabalho e a intervenção da Vereadora da Cultura, Adelina Paula Pinto, para as 18 horas.
A conferência sob o tema “O Teatro Jordão e o Bairro C no Centro do Futuro da Cidade”, a realizar online, no domingo, pelas 17 horas, contará com as presenças de Domingos Bragança, Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Rui Vieira de Castro, Reitor da Universidade do Minho e Vítor Matos, Presidente da Sociedade Musical de Guimarães, estando a moderação a cabo de António Amaro das Neves.
Informação em destaque
Dádiva de sangue a baixar. Aumentam apelos à dádiva.
21 de Janeiro, 2021
HSOG: serviço de radiologia alarga leque de procedimentos
21 de Janeiro, 2021
CDPC apela ao cumprimento as restrições do confinamento
21 de Janeiro, 2021
Campeonato de Cálculo Mental Hypatiamat
21 de Janeiro, 2021
Governo decide encerramento dos estabelecimentos de ensino
21 de Janeiro, 2021
Distrito de Braga em alerta devido à chuva e vento forte
21 de Janeiro, 2021
Publicidade