Urbanismo CMG: Prazos de processos em papel suspensos
26 de Março, 2020

Os prazos de resposta referentes aos processos em papel nos serviços de Urbanismo encontram-se suspensos atendendo ao momento atual e aos constrangimentos verificados por via das medidas no âmbito do plano de contingência que adota medidas preventivas que se destinam a mitigar o surto da COVID-19.

Perante as restrições impostas e impossibilidade de concluir processos que exigem trabalho presencial, enquanto estiver em vigor o Estado de Emergência, apenas terão seguimento os processos em formato digital, sendo que esta realidade será objeto de regular avaliação, perante as medidas adotadas pelo Município de Guimarães.

Os processos e pedidos deverão ser remetidos para o e-mail geral@cm-guimaraes.pt, os quais terão imediatamente o devido tratamento.

No sentido de acompanhar as necessidades dos munícipes, encontra-se definido um ponto focal no departamento de desenvolvimento do território para resposta aos munícipes, no caso o diretor de departamento, Filipe Fontes (filipe.fontes@cm-guimaraes.pt), o qual visa tomar conhecimento das situações, procedendo a uma primeira análise dos mesmas e procurando, caso a caso, encontrar a melhor solução às questões formuladas.

Informação em destaque
Próxima reunião de câmara em Guimarães será presencial
01 de Julho, 2020
Aviões da Força Aérea sobrevoam Guimarães
01 de Julho, 2020
CMG aumenta resposta dos transportes públicos a partir de hoje
01 de Julho, 2020
‘Curtir Ciência no Verão’ arranca hoje
01 de Julho, 2020
Bruno Fernandes recandidato à liderança do PSD
01 de Julho, 2020
Reitores do Minho e Aveiro debatem futuro do ensino superior
01 de Julho, 2020
Publicidade