2ª edição da Plataforma da Música
19 de Julho, 2013
António Zambujo, Carminho, Diego el Cigala, The Gift, Os Azeitonas e Fragmentos são os nomes que vão passar pela Plataforma da Música nos próximos fins-de-semana.
Esta 6ª feira, dia 19 de julho, António Zambujo sobe ao palco da praça da Plataforma das Artes para apresentar o seu “Quinto”, obra lançada no último ano e elogiada nos quatro cantos do globo, sendo considerado pela crítica especializada como um dos melhores discos de 2012.
No sábado, 20 de julho, é a vez de Guimarães receber outra aclamada fadista. Considerada uma das novas divas do fado, Carminho volta a marcar presença na Plataforma da Música, desta vez para apresentar o seu espetáculo completo e partilhar o seu “Fado” e “Alma” com a cidade de Guimarães.
No final destes dois concertos, haverá ainda fado vadio e um conjunto de tascas típicas portuguesas vão tomar conta da praça da Plataforma das Artes.
No dia 27 de julho, Diego el Cigala, um dos nomes maiores do flamenco mundial regressa a Portugal para apresentar, na Plataforma da Música, o seu mais recente trabalho discográfico, “Romance de la luna tucumana”. Os The Gift, Os Azeitonas e a banda vimaranense Fragmentos encerram a edição de 2013 da Plataforma da Música, nas noites de 02, 03 e 04 de agosto, respetivamente, com 3 concertos de entrada livre.
Informação em destaque
Migração de processos em papel para digital nos serviços municipais de urbanismo
09 de Abril, 2020
JF S.Torcato disponibiliza Máscaras de Proteção | Covid-19
09 de Abril, 2020
CMG entrega equipamentos para desinfeção aos Bombeiros
09 de Abril, 2020
Castelo de Guimarães distinguido com o Prémio Cinco Estrelas Regiões
09 de Abril, 2020
PS Guimarães defende iniciativa cultural através das redes sociais
07 de Abril, 2020
UMinho lança livro que junta 45 anos de discursos dos Reitores
08 de Abril, 2020
Publicidade