2ª edição da Plataforma da Música
19 de Julho, 2013
António Zambujo, Carminho, Diego el Cigala, The Gift, Os Azeitonas e Fragmentos são os nomes que vão passar pela Plataforma da Música nos próximos fins-de-semana.
Esta 6ª feira, dia 19 de julho, António Zambujo sobe ao palco da praça da Plataforma das Artes para apresentar o seu “Quinto”, obra lançada no último ano e elogiada nos quatro cantos do globo, sendo considerado pela crítica especializada como um dos melhores discos de 2012.
No sábado, 20 de julho, é a vez de Guimarães receber outra aclamada fadista. Considerada uma das novas divas do fado, Carminho volta a marcar presença na Plataforma da Música, desta vez para apresentar o seu espetáculo completo e partilhar o seu “Fado” e “Alma” com a cidade de Guimarães.
No final destes dois concertos, haverá ainda fado vadio e um conjunto de tascas típicas portuguesas vão tomar conta da praça da Plataforma das Artes.
No dia 27 de julho, Diego el Cigala, um dos nomes maiores do flamenco mundial regressa a Portugal para apresentar, na Plataforma da Música, o seu mais recente trabalho discográfico, “Romance de la luna tucumana”. Os The Gift, Os Azeitonas e a banda vimaranense Fragmentos encerram a edição de 2013 da Plataforma da Música, nas noites de 02, 03 e 04 de agosto, respetivamente, com 3 concertos de entrada livre.
Informação em destaque
Fim-de-semana da Vaca-loura 2020 nas Taipas
04 de Julho, 2020
Organização do areal na fronteira entre Souto e Briteiros
04 de Julho, 2020
Detenção por condução ilegal
03 de Julho, 2020
Gualterianas: apresentação de propostas culturais a decorrer
04 de Julho, 2020
JS Guimarães organiza iniciativa “História e Futuro”
04 de Julho, 2020
Proteção Civil alerta para altas temperaturas no fim-de-semana
04 de Julho, 2020
Publicidade