O Palacete da Praça de S. Tiago, no Centro Histórico de Guimarães, é o local da apresentação do romance “Logo à noite, no Jerónimo!”, um livro da autoria de António M. Oliveira, um reconhecido nome do jornalismo português, em especial da RTP, que vai apresentar a sua mais recente obra literária em Guimarães.
A sessão pública decorre esta quarta-feira, 21 de março, às 18 horas, com a apresentação a cargo de Isabel Fernandes, Diretora do Paço dos Duques de Bragança, Castelo e Museu de Alberto Sampaio.
Licenciado em Jornalismo e Mestre em Ciências da Comunicação, António M. Oliveira nasceu a 29 de dezembro de 1941, na cidade da Guarda, e está atualmente reformado.
Durante 21 anos, foi professor do Ensino Superior na área de Ciências da Comunicação no ISLA e na Escola Superior de Jornalismo, onde foi Diretor Pedagógico em 2000 e 2001.
Enquanto profissional dos quadros da RTP, foi distinguido com o 1º Prémio da Mostra Atlântica de Televisão/92, com o realizador Adriano Nazareth Jr.